quarta-feira, 20 de junho de 2012

Wishlist #2


Oi galera, tudo bom? Então, hoje estamos com a segunda edição da minha Wishlist. Como anteriormente, irei mostrar três livros que quero muito ler! =D
 
Jogos Vorazes


Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Eu quero MUITO esse livro. Só tem comentários e resenhas super positivos, e me sinto um ET por ainda não ter lido! hahaha' Mas enfim, eu acho que a história é super interessante, e acho que eu vou adorar. Quero ele logo! ^^

A Escolha


Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Bom, depois que li "Um Homem de Sorte" eu fiquei apaixonada por Nicholas Sparks (sim, eu comprei mais dois livros dele depois de ler aquele), então, A Escolha, de acordo com a sinopse, é um livro bom e eu quero ler muito. Pois aliás, depois de aventura, romance é meu estilo favorito de leitura!:)

Anjo Mecânico


Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Nunca li nada da Cassandra Clare, mas não foi por falta de vontade! rs Sempre fui louca para ler os livros dela, e esse lançamento tá mais que demais! Tá perfeito!! Já estou participando em várias promoções para ganhá-lo! rsrs

Então é isso meus amores! Espero que tenham gostado. Até semana que vem! ;*


Um comentário :

  1. Dos três livros, li apenas "Jogos Vorazes". Na verdade já li a trilogia toda e indico bastante. Se vc ainda não viu o filme, veja, pq é bem fiel ao livro e isso é bem bacana (oq é raro de se ver). Na minha opinião, "Jogos Vorazes" foi o melhor livro dos três ;)

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Rafa está lendo

Siga-nos