terça-feira, 5 de junho de 2012

Lua Nova-Stephenie Meyer

Esta resenha pode conter spoilers do primeiro livro da série. Veja a resenha clicando AQUI.

Título: Lua Nova
Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca 
Nº de páginas: 401

Sinopse: Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em Lua nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária. 
-----------
Bom! Não chega nem perto de alguns livros que li, mas ele prende muito a gente na história. Vi muitas críticas negativas, dizendo que o primeiro livro da saga é melhor e blá blá blá. Eu até que gostei, e pessoalmente achei uma ótima continuação.
Edward meio que, abandona Bella. Bella começa a andar com Jake, seu amigo da tribo Quileute. Ela começa a arriscar sua vida só pra ouvir a voz de Edward que do nada vem na sua mente. 
Um ponto que achei negativo! Achei  meio sem noção essa coisa de ela imaginar essa coisa da voz do Edward falando coisas que ela nã queria que ele falasse. Mas tudo bem, continuando...
Victoria quer se vingar de Edward, que, como matou seu companheiro, quer matar Bella. 
Certo dia, da "a louca" em Bella e ela se joga de um penhasco. 
Edward vai conseguir superar essa? Afinal, Bella sobreviveu ou não? (Eu adoro esse mistério! haha)
Vale a pena ler, principalmente quem gosta da série ou que gostou do primeiro livro. :)

Beijoooos :*


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Rafa está lendo

Siga-nos