quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tag-11 perguntas

Oi pessoal! Então, a Lane do Amo Livros e Filmes me indicou essa tag.

 As regras:
► Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
► Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
► Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
► Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
► Não indique quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:

  • Eu sou possessiva, e sou meio " Se ele é meu é meu".
  • Eu não gosto muito de emprestar coisas, principalmentne livros, como disse acima, sou muito possessiva.
  • Sou muito estressada pela manhã, ninguém pode falar comigo nos primeiros 30 min depois que eu acordar.
  • A matéria que eu menos gosto é geografia, acho um saco!
  • Cresci lendo Turma da Mônica e leio até hoje.
  • Quando conheci Harry Potter logo virei fã
  • Eu chamava os livros "grossos" de livros de gente grande, e não via a hora de lê-los
  • Comecei à gostar de literatura nacional depois do blog, pois antes eu tinha até um pouco de preconceito.
  • Eu sempre li rápido, mas acho que meu record foi ler A Maldição do Titã em apenas 2 dias.
  • Não sou muito organizada, mas quando se fala em livros isso muda, cada um tem seu lugar especial na estante.
  • Eu adoro jogos online! :3 
 11 respostas:

1.Você lembra do seu primeiro livro? Se lembra qual é o nome?

Se eu não me engano foi Harry Potter e o Cálice de Fogo

2. Qual é o livro de autor nacional que masi gosta?

Acho que foi Anjo de Quatro Patas de Walcyr Carrasco  

3.Tem vontade de algum dia escrever e publicar algum livro?

No momento não.

4.Qual livro, filme e série você me indicaria?

Livro: Um Homem de Sorte Filme: Harry Potter Série: Sobrenatural  

5.Qual livro e filme que mais te emocionaram? 

Marley & Eu (para os dois).

6.Ao ler um livro você tenta tirar alguma dica, experiência ou lição para o seu dia-a-dia?

Geralmente, mas infelizmente nem sempre é possível achar isso.

7.Como sua família vê sua paixão pelos livros?

Como não sou de uma família de "leitores", no ínico eles achavam que era maluquice, e diziam: "Ah, só um livro tá bom" mas agora já se acostumaram e nunca mais erraram nos presentes. rs

8.Você já fez alguma loucura por um livro ou filme? Qual?

Ainda não cheguei á este ponto. Ainda... rsrsrs

9.Se pudesse viver um livro ou filme, qual seria e por quê?

Acho que Harry Potter, a magia me encanta. Mas se bem que Percy Jackson não seria mal.

10.Que lugar é o melhor para você ler um livro?

Deitada no sofá.

11.Quem você levaria ao cinema e que filme assistiriam?

Acho que eu gostaria de ir sozinha. As pessoas que levo não param de falar. rs E acho que o filme seria Jogos Vorazes, que ainda não assisti.

Minhas 11 perguntas:

1.Com que idade aprendeu a ler?

2.Têm algum autor preferido?

3. Que livro você levaria se estivesse sozinho em uma ilha deserta?

4.Teve algum livro que leu na infância e ficou marcado para sempre?

5. Como você lê? (deitado, sentado, etc.)

6.Têm alguma editora que não gosta?

7.Gostaria de escrever um livro?

8. Teve algum livro que você pode dizer: "Esse personagem é a minha cara!" ?

9.Onde guarda seus livros?

10.Prefere séries, trilogias ou "livros normais"?

11. Quem te ensinou à ler?

Indico todos que quiserem fazer sintam à vontade! :)

Tomara quetenham gostado! ;*




        

      

 

0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos