quinta-feira, 1 de março de 2012

O vendedor de sonhos(o chamado) - Augusto Cury


               Olá pessoal, esta é minha segunda resenha, não que eu não leia, é que como eu não sou "O resenhista", só de vez em quando eu faço uma resenha.

               Já indo para a resenha... Um homem no qual ninguém sabe o nome ou origem salva um suicida da morte, e começa a chamar seguidores para vender sonhos. Vivendo embaixo de viadutos, num belo romance à vida. Dizendo sem vergonha ou medo que o sistema social esta matando as pessoas, não por fora, mas por dentro, diz que a sociedade parou de sonhar. Será ele louco, sábio, psicótico, ou o que? Quem é ele?



                                Seu grande sonho está à venda?

2 comentários :

  1. Gosto muito desse livro. Amo todos os livros do Augusto Cury :)

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos