segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

P.S. Eu Te Amo-Cecelia Ahern

Garry e Holly eram namorados desde a adolescência, e poucos anos depois Garry acaba falecendo devido a um tumor no cérebro.
Holly se vê inconformada, aliás, seu amor e melhor amigo acabou de morrer.

Holly, então, descobre um envelope cheio de cartas que foi deixado por Gerry. Exitem 10 cartas, cada uma deve ser aberta no mês que lhe foi destinada. Dentro de cada uma delas está algo que Holly deverá fazer, ajudando Holly à se recuperar aos poucos de sua grande perda.

Com a ajuda de seus amigos e familiares malucos, vamos conhecendo também o passado de Holly e Gerry e de seus próximos.

"Mire seu salto para a lua, e se não acertá-la, aterrissará entre as estrelas."
Página 146
Ganhei "P.S. Eu Te Amo" da minha queridíssima e carinhosa professora de História, e quando tive tempo, mergulhei na leitura.

Eu já havia assistido o filme que é indiscutivelmente superemocionante, e eu esperava que eu também fosse chorar litros lendo o livro. Por sorte, foram poucas as lágrimas que esse livro me proporcionou. Gerry encarava tudo sempre com bom humor, o que deixava o livro leve, sem muito drama.
Claro, me renderam algumas lágrimas em algumas páginas, mas nada muito exagerado!

Holly é uma mulher real, nada muito fora da realidade. Ela tem sentimentos bons e ruins, como todos nós, isso eu achei muito positivo em relação ao livro, pois muitas vezes imaginamos personagens perfeitos, sem defeitos.

Enfim, achei o livro lindo e muito bom! Quero re-assistir o mais rápido possível! (:

"Já escutou o ditado de que é preciso medo para ter coragem?"

.....

Título: P.S. Eu Te Amo
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 253 (Edição Econômica)
Avaliação: Ótimo (5/5)

"Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca."
Skoob




0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos