quarta-feira, 21 de maio de 2014

Linhagens-Eleonor Hertzog

Esta resenha pode conter spoilers do primeiro livro da série. Leia a resenha de "Cisne" clicando AQUI.

Honestamente, não acredito que enfim eu terminei esse livro enorme e simplesmente maravilhoso. É uma pena que eu não tenha lido ele mais rápido devido a minha falta de tempo! :(

Neste livro, começamos exatamente onde Cisne parou.Como eu não lembrava de alguns detalhes de Cisne, achei muito legal da parte da autora ter feito um resumão camarada para os caducos de plantão! haha

Várias focas morreram misteriosamente em uma ilha e cabe à nossa querida tripulação do Cisne descobrir este mistério. Além disso, Peggy está começando a manifestar algumas características de sua linhagem que é próxima da ilha onde essas focas morreram.

Fora isso, Peggy pode estar correndo risco de vida, pois sua habilidade de alteração pode afetar todos os seus amigos do treinamento de Luta, principalmente Peter, seu melhor amigo com quem ela tem um elo até então desconhecido.

Quem leu e gostou de "Cisne", mal pode esperar para ler "Linhagens", pois preparem-se para muitas lutas, elos estreitados, linhagens renascendo e tudo isso com uma pitadinha básica de romance. Vamos embarcar nessa aventura?

"Existem mundos e mundos dentro do mundo que você considera seu."
Página 241

Primeiro, um recadinho para a ilustre Eleonor Hertzog: obrigada por me proporcionar tantas horas de aventura. A série Uma Geração, Todas as Decisões é um arraso!

Se vocês leram a minha resenha de Cisne, sabem o quanto eu amei o livro. Linhagens seguiu a mesma linha de raciocínio e qualidade, o que é muito bom, considerando a quantidade de páginas e personagens que há na série em si.

Claro que você pode ficar meio perdido no início, pois são muitos nomes e lugares diferentes, porém depois de um tempo você se acostuma e a leitura flui sem problemas. O número de páginas apavora um pouquinho, eu confesso, mas a leitura é tão divertida que parece ser um livro de 200/300 páginas. Minha falta de tempo prejudicou um bom tanto, infelizmente.

E fãs de Anton e Cheli: preparem-se para mais fofuras! Hahaha

------------

Título: Linhagens
Autora: Eleonor Hertzog
Editora: Letra Impressa
Páginas: 700
Avaliação: Ótimo (5/5)

E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões! 
(Skoob)


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Rafa está lendo

Siga-nos