sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Livros no McLanche Feliz

Agora uma rápida pesquisa: que criança (ou talvez nem tão criança assim) nunca foi no McDonalds e comprou um McLanche Feliz só por causa do brinquedinho?

Eu por exemplo, nas raras vezes em que eu tinha a oportunidade de ir em um McDonalds (sim, eu nunca tenho a sorte de morar em uma cidade que tenha) eu implorava pra comprar um McLanche Feliz.
Tanto é que eu tenho até hoje o meu Furby da campanha de 2006, aliás, se você também tem o seu me conta nos comentários a cor dele para conversarmos! *-* O meu é o azul! hahahaha (E tá liberado ter medo do Ronald no vídeo abaixo.)



Bom, há alguns dias eu tenho visto muitas coisas sobre a novidade que o McDonalds trouxe para o McLanche Feliz: ao invés da criança ganhar um brinquedo, ela ganha um LIVRO!

Eu fiquei muito feliz ao saber disso, afinal, é uma forma muito boa para incentivar as crianças à adentrarem no mundo literário. Junto com o livro também se ganha algum brinquedo que lembre o livro e também um "óculos de leitura".
A ideia é você tirar uma foto com os óculos e postar na internet com a hashtag #McLeituraFeliz, e ao pesquisar a tag no Instagram e encontrei uns rostinhos bem conhecidos por lá:


Não é a toa que todo o pessoal do mundo literário curtiu muito a novidade, e você, o que achou?

Nas fotos (clique nos links para ser redirecionado aos respecivos instagrams):
Eduardo Cilto-Perdido Nos Livros
Babi Dewet-Sábado à Noite
Bruna Vieira-Depois dos Quinze
Lúcia, Danilo e César-Cabine Literária
Pam Gonçalves-Garota It
Bel Rodrigues-Algum Infinito

4 comentários :

  1. Oie
    Não costumo ir ao Mc, mas adorei essa nova campanha e se não fazia isso quando era menor vou incomodar meu pai agora kkk
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HEIN?
    Como assim gente? Isso acontecendo e eu não sabendo de nada?
    Acho que precisarei comprar McLanche Feliz ainda hoje!

    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos