domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!

 
 Hoje é um dia muito especial, é o dia de quem nos criou, de quem nos cuidou e de quem sempre iremos amar. Mesmo que não seja mãe biológica, alguém na sua vida fez o papel de mãe. Uma avó, uma tia, uma prima, um pai... Ou seja, queremos homenagear a mãe de todos. Por isso, decidi colocar aqui a letra da música que cantei no colégio em homenagem às mães. Espero que gostem! E feliz dia das mães! ;)

 Amor de mãe

Há muito tempo alguém me viu crescer,
Meus primeiros passos me ensinou a dar
Parece sonho mas eu posso ver
Que nesse mundo mãe melhor não há
Quando a vida não me faz feliz,
Suas palavras vem me consolar
Eu agradeço pois eu sempre quis
Amor de mãe nunca pode faltar

SE EU SOU QUEM SOU,
EU TENTO ME ESPELHAR
PROCURO NÃO ERRAR
QUE SEJA MELHOR ASSIM

Sempre vou poder dizer
Meu maior presente é você
E quando eu quiser chorar
Vou sorrir pois de você vou me lembrar
Tem filho que não dá valor
Talvez porque nunca se perguntou
Mas eu não deixo o meu tempo passar
Eu conto com você e sempre vou contar

SE EU SOU QUEM SOU
EU TENTO ME ESPELHAR
PROCURO NÃO ERRAR
QUE SEJA MELHOR ASSIM (x2)

Lá, lá, lá, lá, lá, lá.... 
Simplesmente quero agradecer
A minha vida é boa demais
Tudo que eu possa vir a ter, tanto faz
Deus criou a minha paz
Lá, lá , lá, lá, lá....


 

0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Rafa está lendo

Siga-nos