segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Para Sempre-Kim e Krickitt Carpenter

Kim e Krickitt se conheceram da forma mais inusitada possível: pelo telefone. 
Tudo começou quando Kim ligou para a loja em que Krickitt trabalhava para encomendar alguns uniformes para o seu time. Mas com o passar do tempo, eles foram conversando mais e mais, fora dos negócios. Até que eles decidiram se encontrar, e foi como um amor à primeira vista.

Algum tempo depois desse primeiro encontro, Kim decide fazer o "grande pedido": pedir Krickitt em casamento.
Dez semanas depois de terem se casado, eles decidem passar o feriado de Ação de Graças na casa dos pais de Krickitt, e é aí que o pior acontece: eles sofrem um terrível acidente, onde Krickitt sofre um acidente no cérebro que pode causar danos irreversíveis ou até mesmo morte.

Sempre crendo em Deus, Kim não abandona Krickitt no seu momento mais difícil. Depois de ela estar praticamente curada e sem riscos de morte, ela deve passar por várias espécies de terapias e coisas do tipo para recuperar as coisas perdidas como saber andar, comer, se vestir e etc.

Krickitt lembra de quase tudo, exceto pelo seu passado com Kim, e cabe à ele conseguir reconquistar o amor da sua vida pela segunda vez.

"Foi necessário que algo devastador acontecesse para que eu percebesse que vencer não é tudo na vida. Até que alguém passe por uma situação como a que eu passei, essa pessoa não vai entender o que eu digo. Minha perspectiva sobre a vida mudou totalmente. Você passa a respeitar muito mais a vida. Minhas prioridades são um pouco diferentes agora."
Página 101
Confesso que eu esperava muito mais desse livro. Sério mesmo!
Não me entendam mal, a história é linda, de verdade. E, cara, é uma história real, isso muda muito as coisas, por que imaginar algo disso acontecendo com você é no mínimo perturbador.
Mas é que assim, eu esperava uma história que me deixaria sem fôlego, ou algo assim, mas não foi bem assim. Então acho que esperei demais de um livro que nem tinha como me oferecer tanto.
Mas em geral, eu gostei do livro. Então, a minha nota vai ser quase a máxima, QUASE! haha

"Estou muito confusa. (...) Sei que gosto de você e sinto saudades quando você não está por aqui."
Página 103
 -----------

Título: Para Sempre
Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Avaliação: Muito bom (4/5)
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos