quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Minhas Capas #8


Oi oi gente!
Fazia um tempão que eu não postava essa coluna por aqui, por isso, eu espero que vocês gostem das capas! Eu acho elas uns amores <3

A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista, de Jennifer E. Smith
Publicado pela Editora Galera Record

Esse foi um dos últimos livros que eu comprei, acho que a história é ótima e fofa, mas gente, essa capa... É MUITO AMOR! haha
Foi amor à primeira vista, sério mesmo! haha (trocadilhos mode on)
Nota: 5/5
Skoob

A Menina que Semeava, de Ronald Anthony
Publicado pela Editora Novo Conceito

"Mas nessa capa aparece o rosto e blá, blá, blá..."
Sim, aparece, mas tem algo nela que a deixa linda e perfeita. Não sei se são as cores ou se é a imagem em si, mas eu achei o trabalho da NC muito bem feito, parabéns!!
Nota: 4/5
Skoob|Orelha de Livro

Dias de Sangue e Estrelas, de Laini Taylor
Publicado pela Editora Intrínseca

Não sei qual capa é mais linda: Se é essa ou se é a do primeiro livro (Feita de Fumaça e Osso)
Simples assim! haha
Nota: 4/5

Espero que tenham gostado! Beijos

2 comentários :

  1. Adoro a capa de Dias de Sangue e Estrelas! Estou louca para ler esse livro.
    ;)
    A Menina que Semeava também tem uma capa maravilhosa.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos