segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tag: 7 coisas


Oi pessoal, tudo bom?
Vi uma tag muito legal no blog Leitores Compulsivos e resolvi respondê-la, para assim, vocês me conhecerem melhor! ^^ (Não que isso seja importante, claro! hahaha)

7 coisas para fazer antes de morrer:
-Ir para Londres
-Conhecer o mar (Sim, eu nunca fui para a praia! ;-;)
-Viajar de trem
-Escrever um livro digno de ser publicado
-Me formar, fazer mestrado e doutorado
-Ir em uma Bienal do Livro ou Comic Con
-Ter uma casa na árvore

7 coisas que mais falo:
-Ok.
-Que sono!
-F*ck you! (Isso só quando estou estressada)
-É "memo"? (Sarcasm)
-Ai Jesus!
-Quê? Desculpa, sou lerda!
-"Aaaahn" (Isso é mais um vício, um ruído estranho que faço quando estou falando e pensando ao mesmo tempo. Não sei se vocês me entenderam! hahaha)

7 coisas que faço bem:
-Ler
-Dormir
-Estudar
-Maquiagem (Por incrível que pareça)
-Dar conselhos (Só para os outros)
-Ser pontual
-Escrever (Eu não acho, mas as pessoas dizem que sim! haha)

7 coisas que não faço bem:
-Cantar
-Dançar
-Cozinhar
-Me expressar oralmente
-Dobrar roupa (Eu tenho algum problema com isso!)
-Jogar jogos, principalmente de computador
-Socializar

7 coisas que me encantam:
-Livros
-Música
-Astronomia em geral
-Gestos bonitos
-Gente educada
-Relação de irmãos (Isso deve ser porque sou filha única, mas eu acho lindo, mesmo que passem brigando)
-Natureza

7 coisas que não gosto:
-O famoso "mimimi"
-Desigualdade
-Gente fofoqueira
-Violência
-Spoiler
-Posers (Alguém gosta?)
-Meu egoísmo

Quem quiser fazer, sinta-se a vontade!
Beijoooos


3 comentários :

  1. Oie Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudo bem ?
    Haha. Tava morrendo de saudades de olhar os blogs que eu tenho paixão... :)
    Então, essa tag é muito legal. "ruído estranho que faço quando estou falando e pensando ao mesmo tempo" morta! Ri litros com suas respostas, e concordo com vc na parte de posers e spoilers. Sério, quem ia gostar de posers e de pessoas que dão spoilers ? Eu não gosto mesmo, e os odeio! muhahuahuaha.... Tá, parei.
    Beeijo sua linda! <3

    Hemilly Sara / Bagagem Literária
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hemilly!!
      Obrigada por ter comentado e lido as minhas respostas doidinhas! hahaha
      Beijão!!

      Excluir
  2. Oh que linda você!
    Londres é um dos meus sonhos também e eu daria várias respostas parecidas com as suas... E geeeeeeente, fico resmungando enquanto penso também XD

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos