domingo, 15 de setembro de 2013

A Mais Ouvida da Semana-C'Mon


Oi pessoal! Desculpem-me por não ter postado essa semana, mas estava envolvida com a semana de jogos inter-salas do meu colégio e eu chegava muito cansada. Caso queiram saber, meu time perdeu, mas o importante é competir, né? haha *-*
Essa semana tentarei adiantar o máximo de posts possíveis, pois estou com vários atrasados. Então, é bem capaz de ter coisa nova no blog todo o dia, mas não é certeza ainda. Então, fiquem ligadinhos! ^^

A música que eu mais ouvi nesta semana foi C'Mon da banda Panic! At The Disco e Fun.


Eu ADOREI esta música. Não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito de P!ATD e essa música deles com Fun (que aliás, eu não conhecia) ficou ótima!

Gostou da música? Nos conte nos comentários! Não esqueça de também me indicar novas bandas e artistas, eu adoro novidades! (:

Beijinhos


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos