domingo, 12 de outubro de 2014

A Mais Ouvida da Semana-Chandelier


Oi pessoal!
Primeiramente, feliz dia das crianças à todos aqueles que ainda têm o espírito de uma! \o/
Fazia um tempinho que eu não postava essa coluna, mas agora que já estou praticamente passada de ano (falta educação física, mas abafa o caso) eu já posso relaxar um pouco mais!
Mas vamos à música?

Chandelier-Sia


Eu só conhecia o trabalho de "Sia" graças à tão conhecida música "Titanium" que todos provavelmente conhecem. O que me chamou a atenção nessa música foi primeiramente o clipe, pois eu estava vagando pelo YouTube, clicando em tudo que parecia interessante e me deparei com um clipe maravilhoso e uma música também. Me bateu até uma nostalgia da infância e uma vontade louca de dançar ballet! :P

Beijos

0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos