sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Escolhido o diretor da adaptação cinematográfica de "Extraordinário", da autora R. J. Palacio


Oi pessoal, tudo bem?

O roteirista e diretor John Krokidas (de Versos de um crime, com Daniel Radcliffe e Dane DeHaan) foi anunciado como o responsável pela adaptação cinematográfica de Extraordinário, de R. J. Palacio. O roteiro do filme está nas mãos de Jack Thorne (Uma longa queda) e a produção ficará por conta de David Hoberman e Todd Lieberman (O vencedor e A proposta).

Eu fiquei imensamente feliz com a novidade, pois eu adorei "Extraordinário", porque é um livro com lições maravilhosas! Eu estava tão desinformada que nem sabia que ia virar filme, mas fiquei muito feliz mesmo!

Leia a notícia original do Hollywood Reporter aqui: http://goo.gl/O3ksZx

Para ler a minha resenha de Extraordinário clique aqui: http://www.eumaislivros.com.br/2014/01/extraordinario-rj-palacio.html

0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos