quinta-feira, 26 de março de 2015

As primeiras impressões de... A Playlist de Hayden

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje mesmo recebi um presentinho da Editora Novo Conceito: uma prova do livro "A Playlist de Hayden", que será lançado no dia 6 de abril.

Antes de tudo, não posso deixar de falar sobre essa capa que é LINDA! Quando eu vi o conteúdo dentro do envelopinho, eu pirei só de ver a capa, mesmo sem saber muita coisa sobre a estória.

Bom, o melhor amigo de Sam, Hayden, se suicidou, e, obviamente, Sam está deprimido e até sentindo-se um pouco culpado pelo ocorrido.

As únicas coisas que Hayden deixou para Sam é um pendrive com uma playlist de músicas e um bilhete escrito:

"PARA SAM. OUÇA. VOCÊ VAI ENTENDER."

Com essas poucas pistas, Sam tentará entender tudo que há por trás do suicídio de Hayden.

Chorei do início ao fim dos 8 capítulos que a Novo Conceito me mandou, pois o suicídio é um assunto muito delicado mesmo. Outra coisa que me deixou ainda mais tocada com o livro é que Sam e Hayden são MUITO parecidos com dois amigos meus, então eu ficava pensando toda hora: "E se fulano fizesse isso? E se eu tivesse no lugar do Sam? "

Claaaaaro que não é novidade pra ninguém que eu estou doida para saber o desfecho dessa história! *-*

Beijooooooos


2 comentários :

  1. Eu amei esse release, já estou ansioso para receber o exemplar completo! Adorei o modo como o livro foi montado, com as músicas (que fui ouvindo capítulo por capítulo e já me viciei em algumas hahah), e fiquei muito curioso para o desfecho da história em si. Nesse mês a Novo Conceito acertou em cheio!

    Abraços, Adan
    PS. Estou realizando um sorteio em meu blog do livro O Limiar, de David Baldacci, adoraria se você pudesse participar!
    http://mundosnaestante.blogspot.com.br/2015/03/resenha-sorteio-o-limiar-david-baldacci.html

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma daquelas histórias que prendem o leitor ao livro! Vou adicionar na minha lista do Skoob porque com certeza eu quero ler!

    Beijos!
    Paulinha
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos