terça-feira, 3 de março de 2015

As primeiras impressões de... A Mais Pura Verdade

Olá pessoal!!

Há alguns dias, a Editora Novo Conceito me enviou a "prova" de um dos lançamentos mais esperados de março: A Mais Pura Verdade, que fala sobre um menino chamado Mark, que é uma das vítimas do câncer. Mark tem o sonho de escalar o Monte Rainier, mesmo que isso seja a última coisa que ele faça em sua vida.

Essa amostra é só até a página 95 e eu estou DOIDA para saber o que vai acontecer com Mark. Eu sou uma chorona, e sem mesmo saber o que irá acontecer, já estava me debulhando em lágrimas. Hahahaha
Por ser apenas uma amostra do livro, muitas coisas ainda não foram respondidas.

Cada capítulo é dividido em duas partes, sendo que a primeira delas é narrada por Mark e a segunda em terceira pessoa. Achei isso muito legal, pois assim conseguimos ver o lado de Mark e também o lado da família e da melhor amiga dele, que está doida procurando por ele.

Estou eufórica para saber o que irá acontecer, aposto que você também ficará!

A Mais Pura Verdade-Dan Gemeinhart: Lançamento dia 23 de Março.



Um comentário :

  1. Oi Rafaela!
    Eu entendo o sentimento, flor! Li a amostra e fiquei roendo as unhas de ansiedade e medo e chorando que nem um bebê porque o Mark </3
    Histórias assim sempre abalam fortemente o emocional. Também estou curiosíssima pelo resto do livro!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos