quarta-feira, 23 de julho de 2014

Na Minha Caixinha de Correio-Junho 2014


Olá pessoal! Hoje trago para vocês os livros lindos que eu recebi no mês de junho.


Olha que diagramação mais linda desse livro! *o* Ele veio naquela caixinha da primeira imagem e veio todo embaladinho. As laterais das folhas são pretas, um detalhe que eu achei MARAVILHOSO. O livro já foi lido e também já foi resenhado. Você pode conferir a resenha clicando AQUI.


Ah, a Saga do Mago! <3 Não creio que já está no terceiro livro, socorro, gente! hahaha
Este livro é a minha leitura do momento e eu estou adorando, em breve terá resenha aqui para vocês. :D


Eu esqueci de tirar foto deste livro! ;-; hahaha Mas então, o comprei numa feira no livro que teve no meu colégio e achei ele com uma capa linda. Estou louca para lê-lo!

Espero que tenham gostado,
Beijos


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos