quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Os 5 melhores quotes de 2013




Desde uma parte do ano (abril ou maio, se eu não me engano) eu comecei a anotar os quotes que eu gostava de determinado livro, ao invés de simplesmente marcá-lo com um post-it ou qualquer coisa do gênero.
Então, relendo meu "caderno de quotes", resolvi colocar aqui os 5 quotes mais legais que eu anotei durante o ano! Espero que gostem, e, caso vocês queiram fazer algo do gênero no blog de vocês, sintam-se à vontade!
(Os quotes aqui mostrados não estão classificados em "lugares", a ordem é irrelevante.)
Clique nos títulos para ler minha resenha.

1-Quote de "A Maldição do Tigre".
"Se a vida lhe der limões, faça uma torta de limão."
-Página 74
2-Quote de "A Culpa é das Estrelas".
" Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."
-Página 118
3-Quote de "O Guia do Mochileiro das Galáxias".
"Como todos sabem, palavras ditas impensadamente podem custar muitas vidas, mas nem todos sabem como esse problema é sério."
-Página 141
4-Quote de "Sete Dias Sem Fim".
"Coisas acontecem. As pessoas se perdem e o amor se rompe."
-Página 271
5-Quote de "Delírio".
"Corações são frágeis. Por isso é preciso ser tão cuidadoso."
-Página 12

Foi super difícil selecionar apenas 5 quotes. Mesmo assim, espero que tenham gostado!

Beijos, e até mais!

0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos