sábado, 25 de janeiro de 2014

Na Minha Caixinha de Correio #6-Dezembro 2013


Oi pessoal, tudo bem?
Em dezembro foi o natal, e eu ganhei vários e ótimos livros!
Não tinha como não mostrar à vocês! hahaha
Confiram! :)



1-O primeiro livro que chegou em dezembro foi "Mago: Aprendiz", que recebi da nossa editora parceira Saída de Emergência. O livro é ótimo e tem um ótimo trabalho gráfico! haha
Junto com ele veio um mapa de "Midkemia" muito lindo, amei tudo!!
(Leia a resenha clicando AQUI.)


2-Ganhei "Extraordinário" da minha amiga Ellen de natal. O livro é maravilhoso e também já foi resenhado AQUI no blog.

3-Ganhei "P. S. Eu Te Amo" da minha queridíssima professora de História. (:
É a minha leitura do momento, e em breve terá resenha dele por aqui!

4-Ah, gatos... Como eu os amo! Quando eu encontrei "Um Gato de Rua Chamado Bob" por um preço bem "bacaninha" (24,90), meus olhinhos brilharam e eu simplesmente não poderia deixá-lo abandonado por lá! hahaha

5-Teve uma feira do livro na cidade da minha tia lá por maio, e eu "encomendei" este livro à ela. Infelizmente, só pude vê-la em dezembro, mas ganhei um presentão! "Clã dos Magos" é o primeiro livro da Trilogia do Mago Negro. Acho que vou adorá-lo!


6-Encomendei "Bruxos e Bruxas" pelo Submarino e veio muito bem embalado e com esse "selo" (não sei como chamar isso! hahaha) de "proibido pela nova Nova Ordem".
Achei bem legal! Uma amiga minha leu e disse que é ótimo, espero não me arrepender! ^^

E vocês, ganharam algum livro de natal? Contem-me nos comentários!

Até a próxima!!


4 comentários :

  1. Eu não sei o que ocorre que eu tenho um pavor de ler PS I Love You e cair em lágrimas a cada folha. O filme é mega triste, apesar de lindo, e eu acho que vai ocorrer o mesmo com a leitura, se não pior. Extraordinário é maravilhoso!!! E Bruxos e Bruxas eu tenho no kindle mas ainda não o li.

    http://viadelleillusioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem triste, mas não achei o livro tanto. Até porque, chorei muito pouco, e já passei da metade!

      Beijinhos,
      Rafa

      Excluir
  2. Mago - Aprendiz é feito de amor! Sério... Fiquei encantada pelo livro e pelo cuidado da editora na publicação!
    O clã dos magos também é muito bom! Tem resenha da coleção completa lá no Castelo <3

    Bruxos e Bruxas é outro ótimo!

    Você tem ótimas leituras pela frente!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Ana, vou dar uma passadinha para ver as resenhas por lá!

      Beijinhos!!

      Excluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos