quarta-feira, 13 de junho de 2012

Wishlist #1


E aí galeraaa! Faz tempinho que ando prometendo essa Wishlist, mas hoje vou cumprir! \o/
Espero que gostem! ;)
  
Branca de Neve e o Caçador

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-lá.
  
 Um livro que chamou muito minha atenção, pelo fato de ser uma uma nova versão de um conto clássico, por esse fato que já entrou pra minha lista de desejados! :D

Hereafter


 Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...

Como eu sou fã de fantasmas, esse livro me interessou muito. Parece ser uma história envolvente e interessante. Quero muito ler! \o/
P.S.: Sei que não se julga um livro pela capa, mas a capa é linda demaaaaais! ^^

O Clã dos Magos


Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Quando vi o booktrailer eu fiquei louca. EU NECESSITO DESSE LIVRO NA MINHA ESTANTE! Ele parece ser muito bom, além de ser uma estória incrível. Sou suspeita pra falar, já que amo coisas com magia, mas esse livro eu preciso ler e logo! haha'

E então é isso! ^^ Eu espero que tenham gostado da postagem e semana que vem tem mais uma Wishlist! :D


Um comentário :

  1. Todos livros da minha wishlist também. Estou realmente louca para ler O Clã dos Magos, desde que a editora o anunciou, tenho sentido imensa vontade de comprá-lo, mas infelizmente eu ainda não tive a oportunidade.

    Conheci o blog de vocês agora e já estou seguindo.

    Mil beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos