segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Pequeno Príncipe- Antoine de Saint-Exupéry

Bom, pra início de conversa, já estava querendo esse livro faz um tempão! Mas... Sempre que eu pegava ele emprestado eu tinha aquele "leio-não-leio", ou seja, abria uma página, lia um pouco, fechava o livro e recomeçava!

Até que eu estava sem opção e resolvi pegar esse livro! Eu praticamente "devorei" ele, pois li em menos de uma hora!
Além da história me deixar louca para saber o final, eu nem notava as páginas passarem, quando fui ver já estava no finalzinho!

Mas vamos ao que interessa né? A resenha! Lembrando (como na resenha de A Cabana), eu sei muito bem que a maioria das pessoas já leram, e ao contrário d'A Cabana, esse livro, sem dúvida, muita pouca gente não leu! Mas vamos logo com a resenha:


Bom, o avião de um aviador estraga, assim, o avião cai no meio do deserto! Um dia depois do avião ter caído, o homem se vê com um menino de cabelos louros, com uma beleza inconfundível e um riso de dar gosto pedindo-lhe que desenhe um carneiro!

Ao passar dos dias, eles vão começando a virar amigos, sendo assim, um contando para o outro as passagens vividas por eles ao longo dos anos!

Passam oito longos dias conversando, até, que em um certo dia, o pequeno príncipe sente saudades da flor que o cativou, assim, ele supostamente morre! Mas, na verdade é ao contrário! Ele não morre não, ele apenas volta para o seu planetinha, em que havia uma rosa e três vulcões... Mas o principal, o lugar onde ele era feliz!

 Avaliação: Ótimo

0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos