segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Anjo de Quatro Patas- Walcyr Carrasco

Tudo começa quando o irmão e a cunhada de Walcyr Carrasco resolvem fazer um canil de huskies.
Eles compram um casal de huskies para eles terem mais cachorrinhos logo, mas por surpresa de todos, da fêmea do casal de huskies só nasce um cachorrinho.
Sim, apenas um cachorrinho! Por isso originou-se o nome Uno!

Mas, os dois decidiram fechar o canil e ficar com os cachorros...
Nesse meio tempo, Walcyr Carrasco sofreu uma grande perda. Sendo assim, os dois (irmão e cunhada) resolvem que ele deveria ficar com Uno, para ter uma companhia!
Assim, ele começa a ter uma grande amizade verdadeira com Uno!
Até, muitas vezes deixou de ter relacionamentos com pessoas para ficar com Uno!

Mas, alguns anos depois, Uno começou a ter doenças e problemas, até que um dia Uno teve que passar por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu!

Anjo de Quatro Patas é um livro que me emocionou muito e acho que todos os amantes de animais devem ler esse livro emocionante! Eu ri, me emocionei e acho que leria novamente se tivesse oportunidade!


Um comentário :

  1. A primeira coisa que veio a minha cabeça quando li o título deste post foi: Walcyr Carrasco escreve livros? kkk. É que gosto muito de literatura estrangeira. O enredo do livro parece ser muito legal, o livro que já li que fala de animais foi Marley & Eu, gostei muito, então imagino que este livro nos emocione muito como você disse.
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos