segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A Mais Ouvida da Semana-Passarinhos

Olá pessoal!! Estamos aqui com a última edição da coluna "A Mais Ouvida da Semana" de 2015!!
Eu sei que eu deveria ter postado ontem, por isso finjam que hoje é domingo, ok?

Passarinhos-Emicida ft. Vanessa da Mata


Antes eu não era, ou apenas dizia não ser, uma pessoa eclética. Hoje em dia eu ando ouvindo algumas coisas diferentes do meu estilo musical "principal", e, por meio da indicação de um amigo, ouvi essa música que gente... É maravilhosa!!!! O clipe também é sensacional! Recomendo!



0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos