domingo, 9 de agosto de 2015

A Mais Ouvida da Semana-Animals


Ooolá pessoal, tudo bom?
Essa semana eu consegui atualizar um pouquinho melhor o blog, e estou muito feliz por isso! YAAAAY
Para toda essa animação, o que acham de uma musiquinha?

Animals-Martin Garrix


Eu não sou a pessoa que mais gosta de eletrônica no mundo, mas de vez em quando eu gosto de ouvir. Eu não conhecia o Martin Garrix até uma amiga minha me falar muuuito bem dele. No fim não é que eu gostei?! O rapaz tem talento! ^^


Espero que tenham gostado!

Beeeijos e tenham uma ótima semana!



Um comentário :

  1. Olá Rafa, tudo bem?

    Essa é a primeira vez que escuto essa música, fui ouvindo ela enquanto comentava em outros posts do blog kk, gostei, é boa, gosto de músicas eletrônicas assim, que são relativamente mais calmas kk

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos