sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Maldição do Titã- Rick Riordan



Muito bom!
Como os outros esse arrasou e me entreteu muito!

Nesse livro Percy e seus amigos partem para uma aventura em busca de dois meio-sangues.
Só que nesta busca, Annabeth e a deusa Àrtemis são raptadas, isso faz com que Percy e seus amigos partam para uma busca.
No caminho, infelizmente eles perdem uma amiga (que não posso revelar! :x) e depois da missão realizada perdem outra.
Mas enfim, o livro é realmente muito bom, e espero comprar logo o resto da série, pois estou muito ansiosa para a continuação!

Ah, aproveito a falar, mil desculpas pela falta de atualização do blog esses últimos dias, pois tive que viajar meio às pressas e acabei ficando um tempo lá!
Aliás, a partir do dia 08 de fevereiro, pode acontecer do blog ser menos atualizado, pois minhas aulas irão começar.

Bom, eu acho que é só!
Beijinhos

Avaliação:Ótimo

Um comentário :

  1. Acredita que nunca li nada do Riordan (shame on me)
    Mas nem tenho vontade sinceramente, (risos) pode ser que quando eu ler me arrependa de não ter lido antes.
    Adorei conhecer o blog. E com as aulas voltando tudo ficara complicado :s
    Abraços!
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos