sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Crepúsculo- Stephenie Meyer



Muito bom!
Já tinha assistido o filme, e pensei que (como sempre) ia encontrar muitas coisas diferentes do livro.

Bom, não! Na verdade é o que eu acho.
Enquanto muitos falam mal, dizendo que vampiros não brilham no sol e tal, eu só tenho que elogiar esse livro!

Um romance apaixonante, mesmo achando a Bella meio lenta, eu adoro ela! Mas o Edward também é perfeito, um completo cavalheiro.

Tenho que confessar que minha personagem preferida é Alice! Eu adoro ela! (rs)

Bem, Bella é até que uma adolescente normal, mas quando ela vai para a pequena cidade de Forks ela acaba conhecendo Edward Cullen, filho adotivo de Esme Cullen e Carlisle Cullen. O que Bella não espera é que Edward e sua família são vampiros (Isso todo mundo já sabe, rs) e Edward e sua família tem como missão, proteger Bella de um vampiro que é de um grupo que (diferente deles) não tomam o sangue apenas de animais.

Enfim, o livro é BEM bom! E é recomendadissímo! Para todas as idades mesmo!

Beijinhos, até mais! :*

Avaliação:Ótimo

Um comentário :

  1. Eu gostei desse livro, mas as continuações me decepcionaram. Poderia ter acabado nesse mesmo, ficaria melhor

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos