sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Wishlist #47


Oi pessoal, tudo bom?
Fiquei devendo a Wishlist do mês passado, mas me perdoem!
Hoje é um dos dias mais esperados do ano, pois hoje é dia de BLACK FRIDAY!!! Embora muitas lojas usem esse dia de superdescontos para enganar o consumidor, muitas realmente fazem descontos maravilhosos e tentadores, fazendo-nos ficar horas e horas na fila de espera de um site que está com os servidores lotados (experiência própria). Se você ainda não aproveitou, vou dar dicas de 3 livros que eu quero muito, e aposto que vocês também vão gostar e ver se ele não está com um bom desconto por aí.
Vamos conferir?

"A Menina que Tinha Dons", de M. R. Carey
Publicado pela Editora Rocco


Cultuado autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e da DC Comics, entre eles algumas das mais elogiadas histórias de X-Men e O Quarteto Fantástico, o britânico M. R. Carey apresenta uma trama original e emocionante em sua estreia como romancista com A menina que tinha dons, lançamento do selo Fábrica231. Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.

 Distopias estão em alta, e isso ninguém pode negar, mas muitas eu vejo que andam meio semelhantes entre si. Acho que este livro é diferente, por se tratar de um dom que não conhecemos e que eu estou doida para saber o que é! *-*

"Apenas Um Dia", de Gayle Forman
Publicado pela Editora Novo Conceito


A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.

Eu ainda não li "Se Eu Ficar", aliás, ele é minha próxima leitura. Minha mãe leu e gostou muito, e, embora este livro seja diferente do livro mais famoso da autora, gostei da proposta dele, parece legal.

"Maze Runner-Correr ou Morrer", de James Dashner
Publicado pela Editora Vergara & Riba (V&R)


Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. 

Maze Runner ficou muito comentado por conta da sua adaptação cinematográfica, que eu quero muito assistir, mas antes, obviamente, eu preciso ler o livro.


Um comentário :

  1. Estou curiosa sobre A Menina que Tinha Dons, aguardarei ansiosamente a sua resenha
    Maze Runner ainda não me convenceu, o filme não explica muita coisa... E já li algumas críticas bem negativas quanto a coleção completa. A maioria diz que o primeiro livro é melhor do que a conclusão em si.
    Aguardarei também a sua opinião!


    Sobre a Black Friday: estou falida!



    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Rafa está lendo

Siga-nos