domingo, 5 de maio de 2013

A Mais Ouvida da Semana-De Onde vem a Calma


Hey pessoal!!
Bom, antes de começar, gostaria de avisar que essa semana não teve a coluna de quarta-feira pois eu e o Edu estamos envolvidos com o layout do blog e também porque eu estou pensando em mudar a programação de postagens. (:

Essa semana, ouvi muitas músicas mesmo, mas uma para mim teve muito destaque, que foi a música "De Onde vem a Calma" da banda Los Hermanos.
Gostei bastante da música, vamos curtir então?


Quem disse que o Brasil não tem música boa? Tem sim!
Eu até achei um vídeo "oficial", porém, eu não gostei pois ele era ao vivo e não dava para ouvir a música muito bem.
Na minha opinião, a música é bem agradável e, para mim,  viciante.
Agora posso dizer que gosto de outra música dos Los Hermanos além de "Ana Júlia"! hahaha




2 comentários :

  1. Graças a Deus Los Hermanos passaram daquela droga de Ana Júlia para letras mais interessantes e bonitas. É uma das poucas bandas nacionais que eu gosto de ouvir

    Te indiquei lá no meu blog e espero que você goste
    http://nessuno-sa.blogspot.com.br/2013/05/selinho-projeto-12-livros-em-12-meses.html

    ResponderExcluir
  2. eu também gosto muito dos Los Hermanos. Fiquei super triste de não ter conseguido ir no show de despedida deles aqui na minha cidade,sniff, rs

    Queria te indicar para o Selinho Incentivo a Leitura, espero que não se importe!
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/conheca-os-karas-selinho-campanha-de.html

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos