quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Minhas Capas #2


Olá pessoal! (: Hoje, como muitos sabem, é mais um dia de "Minhas capas"! \o/
Selecionei para hoje as capas dos livros Sussurro, Como Romeu e Julieta e Reencontro! Confira:

Sussurro de Becca Fitzpatrick
Publicado pela Editora Intrínseca

Quando eu vi essa capa pela primeira vez, eu fiquei enlouquecida! Pois ela é lindíssima, com o Patch #lindo na capa!
Todas as capas da série Hush, Hush são lindas! Mas coloquei a capa de Sussurro por ser o único livro da série que eu já li! (:

Nota: 4/5
Skoob 




Como Romeu e Julieta de Nina Auras 
Publicado pela Editora Novo Século

Eu ainda não li esse livro (#triste), mas a capa dele é LINDA demais! Tá, é uma capa simples, mas eu me apaixonei por ela assim que a vi! ^^
Espero ler o livro da Nina logo e ter essa capa fofa na minha estante! (:
Nota: 3/5






Reencontro de Leila Krüger
Publicado pela Editora Novo Século

Essa capa é MARAVILHOSA, linda linda linda!
O efeito da foto ficou muito legal mais o tênis Converse que eu A-M-O de paixão me deixaram "caidinha por essa capa!
Ouvi falar que esse livro é muito bom, e ele está na minha Wishlist faz um tempinho já! Se você já leu, não esqueça de dizer nos comentários o que achou! xD
Nota: 5/5





Espero que vocês tenham gostado dessa edição da coluna! ^^ 
Se você conhece algum livro que tenha a capa bonita, escreva nos comentários, quem sabe ele não aparece por aqui! (:

Beijos


Um comentário :

  1. Adorei as capas!
    Não li nenhum dos livros mas só pela capa dá vontade de tê-los né?
    Beijão!



    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos