quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mudanças do blog para 2013!


2013 começou, e o blog não pode parar! Então, hoje vim colocar algumas propostas que tentarei cumprir ao longo desse ano que se iniciou.


-Resenhas: uma vez por semana como de costume, mas elas serão mais completas e mudarão um pouquinho do estilo. Não vai ser nada muito drástico, fiquem tranquilos!
-Colunas: novas colunas serão aplicadas ao blog, enquanto outras talvez eu pare de postar algumas por um tempo. Mas eu falarei disso daqui a pouco.
-Crônicas e Textos Pessoais: acho que seria legal postar alguns textos de minha autoria. Vários blogs postam coisas do tipo e acho que seria legal postar algo do tipo por aqui.

Bom, agora irei falar sobre cada coluna e como elas irão ficar no blog nesse novo ano:

*Wishlist: Bom, a coluna irá continuar aqui no blog mas, a frequência das postagens irá mudar. Irei fazer a cada duas semanas para dar espaço à novas coisas aqui no blog.
*Tops da Semana: Infelizmente essa coluna não será mais postada por tempo indeterminado. Isso porquê nem toda a semana eu vejo filmes e vídeos novos, o que é um pouco triste! hahahaha
*Pausa pro Café: Pretendo fazer várias postagens dessa coluna neste ano. Será muito legal interagir com vocês, leitores. Sempre que puder, convidarei blogueiros para darem sua opinião e tal. Vai ser super legal e até já tenho várias ideias!
*Caixinha do Correio: Pretendo aumentar a frequência dessa coluna, mas isso depende de quantos livros eu irei comprar/ganhar/receber nesse novo ano. Então não poderei garantir nada! 

Espero que tenham gostado das novidades, e se vocês tiverem alguma ideia nos falem pelos comentários, Twitter, Facebook ou E-Mail.
Beijos! (:


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Rafa está lendo

Siga-nos