sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Entrevista: Bella Borges

 

Fizemos uma entrevista bem legal com a Bella, confira:

1-De onde veio inspiração (e criatividade) para escrever seus livros?
Capuleto foi inspirado quando eu estava assistindo o Cirque dul Solei; Believe Me eu me inspirei na minha ex paixão platônica, Danny Jones; É difícil dizer como eu me inspirei, pois a idéia veio do nada. Isso aconteceu com mais duas historias, Fix Us e uma que ainda estou escrevendo que acontecera nos anos 60!

2-Já tem outras obras em mente?
Sim! Estou escrevendo uma no momento! Essa história vai ser um romance nos anos 60-The Beatles! 

3-Tem algum autor que é seu ídolo?
Sim! Nicholas Sparks, sou apaixonada pelas suas historias e como ele vê o amor.

4-Vamos falar de Capuleto... Conte-nos um pouco sobre ele!
Capuleto... É meu bebe! (Risos) É um romance muito intenso que mexe com os leitores, todos de forma diferente. Quando o leitor gosta mais do Will, ele é uma pessoa mais sensível. Se gosta mais do Matthew, então é mais descontraída. E se gosta mais da Julieta, sua personalidade deve ser forte.
Capuleto, considero que seja algo mais que um simples romance entre dois jovens, ela rica e ele pobre. "As coisas que voce acompanha e vive com os personagens parece ser tao real, que no final, voce nao quer que acabe." E essa frase nao é minha, é a opinião de um dos leitores <3

5-Com qual personagem mais se identifica?
Will. Ele é, secretamente, o personagem que mora no meu coração. Se eu pudesse conhece-lo, ele seria meu melhor amigo! Se a Julieta deixa-se (risos)

6-Quando começou o seu gosto pela leitura?
Começou quando eu li Sábado a Noite de Babi Dewet, quando eu tinha uns doze anos. Obrigada, Babi!
Logo, comecei a ser fanática por livros de romance e foi assim que conheci os livros do Nicholas! <3

7-E pela escrita?
A escrita foi quando eu conheci um site de fanfics e escrevi minha primeira história recebendo muitos comentários positivos.

8-Teve alguém que te apoiou para publicar o seu livro?
Minha família, meus amigos, meu namorado e especialmente meus pais! Que gostam de minhas historias e são felizes em ter uma filha escritora (risos)

9-Gosta de séries?
Adoro! Minha favorita é F.R.I.E.N.D.S, sempre!

10-Agora vamos falar de Believe Me... Do que se trata a história?
A história fala sobre o comportamento das irmãs Ronie (21) e Jane (17), que perdem os pais muito cedo em um acidente de barco. Jane, vive a vida feliz, se diverte, namora muito e acredita que os pais gostariam de vê-lá assim: feliz.
Já Ronie, ela é mais sensível com isso. Ela é intelectual, nao tem namorado, todos de sua cidade sabe sua história, ela é muito tímida e a melhor amiga que ela tem é a irmã.
Ronie entao, querendo deixar a irmã mais nova feliz, acaba entrando em uma situação que a faz conhecer o amor da vida dela. Mas, como que ela poderá se relacionar com alguém que trabalha com barcos, cujo fora assim que os pais faleceram. Esse galã que tem varias fans corredo atras dele, se chama Daniel e ele promete a Ronie que fará de tudo para que ela supere o trauma.

11-Você se identifica mais com Capuleto ou Believe Me?
Difícil responder. Pois, eu não vivi nada parecido com as duas historias quando escrevi. Eu não sabia como era ter um amor e nem como é perder alguém. Mas, vou ficar com Capuleto. Deixarei Believe Me, para minhas amigas que são as personagens principais, Ronie e Jane <3

12-Obrigada pela entrevista. Gostaria de deixar um recado para os leitores?
Sim! Sempre acreditem no amor verdadeiro, no para sempre e que vocês encontrem um Will ou ate um Matthew na vida de voces!

Mais sobre a autora em: http://www.bellaborges.com.br/portal/

Curtiu? Comenta! ^^




0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos