segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aviso

Olá meus amores!

Como vocês devem ter notado, quarta e domingo não teve as colunas "Wishlist" e "Tops da Semana", vou explicar por que.
Eu viajei nesse feriado para visitar minha família, que aliás, mora muito longe da minha cidade. Eu tinha certeza que teria internet, mas não foi bem assim (trágico), por isso não pude postar nenhuma das colunas. Outra coisa: Geralmente às segundas tem resenha aqui, mas nesse feriado,dediquei meu tempo aos meus familiares, então não tive muito tempo para ler.
Peço minhas desculpas por este furo, e a partir de quarta, volto a postar normalmente.

Beijos...


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos