sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eclipse-Stephenie Meyer

Essa resenha pode conter spoilers dos outros livros da série. Para ler as outras resenhas clique AQUI e AQUI.

Título: Eclipse
Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Nº de Páginas: 464

Sinopse: Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.


-----------

Bella está terminando o Ensino Médio, sabe que algumas semanas após a formatura irá para a faculdade e realizar seu maior sonho: tornar-se vampira.

Enquanto isso, em Seattle estão acontecendo vários assassinatos super esquisitos, e como sempre Bella está correndo perigo.

No meio de tudo isso, Bella tem que decidir entre Edward e Jacob. O que a deixa num dilema sem fim.
Aliás, Jacob é um lobisomem, inimigo MORTAL dos vampiros, e não está nem um pouco feliz com Bella se tornar uma vampira.

Um livro com uma narrativa super fácil de ser entendida que fará você suspirar com esse 'quase' triângulo amoroso.

-----------

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora da resenha aqui no blog. Mas, eu demorei muito para terminar esse livro pois foi semana de jogos escolares, além de eu ter tido outros compromissos. Mas ok! haha
Eu adorei o livro, e foi um dos que mais me envolveu da série. Eu nunca fui muito com a cara da Bella (Me desculpem por isso, mas é a verdade), mas achei que ela nesse livro estava mais cheia de atitude e não estava tão lenta assim! 
Eu achei muito legal a autora ter falado mais sobre a história dos Cullen, por exemplo a de Rosalie e de Jasper, o que eu achava que faltava um pouco.
Achei que faltaram alguns detalhes em certas partes, sendo que, em algumas outras, ficou detalhado demais.
Jacob e Edward os mesmos fofos de sempre, mas, diferente dos outros livros, dessa vez o Jacob me conquistou muito mais do que Edward. Sei lá, tinha algo faltando no Edward enquanto o Jacob parecia mais maduro e tal. haha

"_Como foi sua tarde?
_Lerda.
_A minha também."
Edward e Bella, página 22

No geral, eu gostei muito do livro, e vale á pena ler! 

Avaliação: Muito Bom






2 comentários :

  1. Confesso que o livro da saga que eu mais gostei foi Eclipse, apesar daquela coisa toda de "Edward ou Jacob? Eis a questão" chegar ao ápice nesse livro xD


    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos