quarta-feira, 11 de julho de 2012

Wishlist #5 + Aviso






Oi pessoal!! Vamos ver os livros que eu estou louquinha pra ler?? Então lá vamos nóós!! :)

Starters


Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

Desde que joguei o jogo no facebook e li a sinopse me apaixonei pelo livro. Pretendo tê-lo logo mesmo! ^^

Óculos, Aparelho e Rock'n'Roll


 Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma dramática e fará de tudo para alcançar o topo novamente.

 O título é minha descrição! kkkkk Mas a história não. Mas de qualquer forma a história parece ser bem legal! ^^

Cartas para Julieta


A lenda do casal apaixonado de Shakespeare atrai visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Todos os dias, cartas, que costumam ter como endereço simplesmente 'Julieta, Verona', chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e imagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta. 'Cartas para Julieta' conta a história dessas cartas e dos voluntários que vêm escrevendo respostas para elas durante mais de sete décadas. O livro reconstitui a história por trás da peça de Shakespeare e leva o leitor até os monumentos que alimentaram a lenda de Julieta e seu Romeu

Está já à algum tempo na minha wishlist, e já assisti o filme! Parece ser legal. ^^

------------

Aviso

Então pessoal, como vocês sabem eu estou de férias. Mas meus familiares moram longe e em outra cidade, então vou viajar para visitá-los... Só que tem uma coisa: Lá não tem computador, e como tá atacando a H1N1 não vou ir em Lan Houses para evitar. 
Como eu só volto segunda, domingo não vai ter ninguém pra postar a coluna dos melhores da semana. Então, eu vou ficar devendo essa edição pra vocês.
Mas para tudo ficar certinho, no próximo domingo (15/07) eu posto as duas edições juntas. Ok?
Segunda-feira eu volto pra postar tudo certinho pra vocês ok?
Espero que vocês me entendam, e me desculpem por ter que furar com vocês esse domingo. 
Um beijo, e até breve! ^^


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos