domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ainda não te disse nada- Maurício Gomyde



Maravilhoso!

Cada vez mais estou me apaixonando pela literatura brasileira. Maurício Gomyde, você está de parabéns!

O livro é lindo, e muito bem narrado! Eu tenho ódio daqueles livros que tem umas narrações sem pé nem cabeça que a gente não entende absolutamente nada.

Enfim, vamos falar do livro, não?

Marina Albertini, morava no interior mas, se muda para a cidade grande para realizar seu grande sonho: ser uma grande estilista.
Ela trabalha nos correios durante o dia e à noite vai para faculdade.
Marina tem uma vida bem rotineira.

Até que, certo dia, uma carta cai em suas mãos, e Marina resolve responde-la, se passando por outra pessoa.
Aí, acontece uma coisa que Marina não esperava: a resposta da carta.
Então, Marina e essa outra pessoa começam a trocarem cartas, dando "quase" uma história de amor.
No final acontecem muitas coisas, e descobrimos coisas que (talvez) não imaginávamos.

Para concluir, o livro é ótimo e eu adorei!=D

Avaliação: Ótimo

E você, já leu o livro? Leu outra obra de Maurício Gomyde? Quer ler? Diga isso nos comentários! =D



2 comentários :

  1. Ai eu tbm amei o livro ele nos envolve com suas palavras Mauricio me fez chorar loucamente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. To com o livro na minha estante, mas eu ainda não li, por isso não vou ler a resenha, mas assim que eu acabar passo aqui e comento, se eu não comentar, pode me cobrar! hahaha
    Mas adiantando uma coisa: a capa é linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos